21.9 C
Funchal, PT
Sábado, Setembro 26, 2020

Home Campeonato de Portugal União da Madeira Paulo Alves e União «ambiciosos» para a II Liga de 2017/18

Paulo Alves e União «ambiciosos» para a II Liga de 2017/18

Foto: DR

O novo treinador do União, Paulo Alves, que vai liderar o “ambicioso” projeto do clube na II Liga em 2017/18, foi esta sexta-feira apresentado em cerimónia no complexo desportivo da coletividade situada no Vale Paraíso.

Filipe Silva, presidente dos insulares, não assume a candidatura à subida de divisão, mas sim para «um projeto ambicioso» e, depois, verá o que «vai acontecer no fim do campeonato». O treinador agora contratado é «muito experiente na II Liga, e tem um passado de excelência como jogador, que chegou a internacional», começa por referir, invocando que essas foram as razões que levaram à sua contratação e ao «perfil» que o clube desejava para a próxima temporada.

«Estamos conscientes das nossas limitações e sabemos que existem clubes com um poder financeiro muito superior ao União. Por isso, a nossa intenção é constituir uma equipa competitiva, que consiga atingir a vitória jogo a jogo».

Já o novo técnico referiu que está «muito satisfeito por estar neste clube e nesta Região», acrescentando que faz «parte de um projeto de um clube muito importante» nesta competição. Ao nível individual, afirma que «detesta perder» e tem como objetivo «fazer o melhor possível, numa liga muito competitiva e que, raramente, são as equipas melhores» em termos de plantel que «ganham».

O União e a equipa técnica vão, por isso, ser «muito criteriosas na formação do plantel» para a presente época, que deve «iniciar o trabalho entre o dia 28 ou 29 de junho».

Deixe um comentário