Paulo Alves: «Vamos querer impor o nosso jogo»

Foto: Simão Freitas

Depois de um regresso bem atribulado à Madeira face aos ventos fortes que se fizeram sentir no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo e que só possibilitou o regresso do União apenas na terça-feira passada, os unionistas pensam já na estreia perante os seus adeptos, sabendo que pela frente estará a equipa sensação da primeira jornada.

“Foi uma semana em que tivemos alguns percalços em termos de planeamento, mas são coisas que acontecem e que não vamos usar como desculpa. Vamos encarar o jogo como muita responsabilidade e seriedade, no sentido de o vencer. Vamos defrontar uma equipa que vem de duas vitórias importantes e esclarecedoras frente a grandes formações. Teremos de ter o máximo de respeito, mas obviamente que perante os nossos sócios, teremos a ambição de vencer”, começou por relembrar a aventura vivida para voltar ao Funchal após o embate com o Braga B.

Quanto à igualdade conseguida no reduto dos minhotos: “Empatar fora, em Braga, que normalmente apresenta equipas com qualidade e bons padrões futebolísticos, vendo dessa forma, não será mau de todo. Por outro lado, após o golo deles, claramente que perdemos 2 pontos, pois tivemos o domínio total do jogo, desperdiçando várias ocasiões, não sendo frios o suficiente para materializar esse domínio. Fica esse amargo pois poderíamos ter começado com uma vitória”.

O primeiro adversário a visitar a Ribeira Brava, é a formação lisboeta do Real. Por sinal, uma surpresa, pois é líder da 2ª Liga ao “golear” o super reforçado Leixões. “Nestas equipas promovidas do CNS, vem com uma motivação extra, com entusiamo nesta fase inicial e que teremos de ter em atenção. Obtiveram duas vitórias, uma em Belém para a Taça da Liga e outra frente ao Leixões, uma das equipas que mais se reforçou, com futebolistas experientes. Teremos de ter os nossos cuidados, olhando para o jogo com muita atenção e pensar que o Real não fez isto por acaso. Vamos querer impor o nosso jogo e o nosso ritmo sabendo que teremos um opositor complicado”, afirmou Paulo Alves, prevendo uma partida complicada para a sua equipa.

Deixe um comentário