Paulo Alves: «Melhorar a finalização para poder vencer nos Açores»

Foto: Hélder Santos

Depois de mais uma sessão de trabalho que decorreu no complexo do União, na Camacha, à porta fechada, Paulo Alves fez o lançamento do próximo jogo, nos Açores, frente a um Santa Clara que venceu as primeiras 4 partidas e apenas perdeu frente ao FC Porto B.

“Será seguramente um jogo difícil jogar nos Açores, pois normalmente o Santa Clara tem boas equipas e pelo excelente começo de temporada que estão a fazer, onde só perderam frente ao FC Porto B. Isto já nos deixa a pensar que teremos de ser muito competitivos e rigorosos, sobretudo concentrados, no sentido de sermos mais eficazes do que o fomos nos últimos dois jogos. Queremos regressar às vitórias, mas em termos de decisão das jogadas teremos de ser mais rigorosos”, disse no lançamento do encontro.

Quanto ao conjunto açoriano, o técnico foi claro, antevendo dificuldades: “É uma equipa experiente, com um treinador que conhece bem esta divisão, bons jogadores e que pratica futebol de qualidade. Não é à toa que está nos lugares de subida e isso deixa antever dificuldades. Mas temos claramente condições para impor o nosso futebol, que tem sido bom, melhorando a finalização, pois acredito que podemos vencer”.

Deixar boa imagem na Taça CTT

Hoje foi dia de conhecer os adversários dos azuis e amarelos, relativamente à Taça CTT. Paulo Alves sabe que o grupo não é fácil mas promete deixar boa imagem. “Saiu o sorteio com 3 equipas de 1ª Liga, duas delas muito habituadas a finais desta competição. Vamos disputar estes três jogos de forma positiva e servirão para podermos dar mais ritmo e rodar jogadores que possam na altura ter menos competição. O fator motivacional será também importante, pois vamos defrontar adversários do escalão superior. Vamos com calma e primeiro pensar primeiro na 2.ª Liga. Queremos deixar uma boa imagem na Taça da Liga e acredito que o vamos conseguir”, concluiu.

Deixe um comentário