No passado sábado, dia 25 de julho, assumiu funções uma nova junta diretiva do núcleo de veteranos da Associação Desportiva da Camacha, eleita de forma unânime pelos seus membros associados.
A nova direcção é composta por Nelson Ferreira, Dinarte Gouveia, Apolinário Nóbrega, Humberto Teixeira, Sílvio Rodrigues e Claussio Fernandes, para o biénio 2020/2022.
De referir que o núcleo de veteranos camachense completa 20 anos a 1 de setembro e tem várias atividades previstas.
Os camachenses encontram-se a preparar a deslocação à zona norte de Portugal Continental, mais concretamente ao concelho de Mação e paralelamente preparam ainda a receção à equipa de veteranos do Lajense, da Ilha Terceira (Açores).
O núcleo de veteranos orgulha-se ainda de “levar o emblema da Camacha a vários recantos de Portugal Continental e ilhas”, com uma série de intercâmbios/convívios.
Com vários projetos adiados devido à pandemia, os camachenses – em conjunto com a AD Camacha -,estão envolvidos em alguns projetos de índole social no concelho de Santa Cruz.