Nova direção da ADCamacha já tomou posse

Foto: DR

Tomou posse a nova direção da ADCamacha, encabeçada pelo presidente Ricardo Miranda e que conta com a quase totalidade dos elementos do biénio anterior.

Na ocasião, feitos os discursos protocolares, destacou-se a “forte convicção de que a Camacha é e será gerida sob regras apertadas de gestão, sempre com o objetivo social em primeiro lugar”, realça comunicado enviado à redação.

O presidente lançou o desafio às entidades oficiais para que apoiem ainda mais, de acordo com o estatuto e representação nacional, mas vincou que é fundamental os sócios e tecido empresarial da freguesia e concelho, estarem na linha da frente e darem o apoio merecido.

Jaime Silva, vereador do desporto da Câmara Municipal de Santa Cruz, anunciou a criação de, um novo mecanismo de apoio ao desporto com base no mérito desportivo e representatividade da coletividade, além dos apoios à formação que a Câmara irá manter.

“A equidade foi a palavra de ordem, ficando o espírito da lei, virado para apoiar mais, quem mais trabalha, conquista e representa o concelho”, refere a ADCamacha

Em representação do Governo Regional, David Gomes reconfirmou o apoio ao desporto, anunciando que a próxima época será paga em 50% em dezembro, ficando 2021 marcado com pagamentos mensais, de forma a aliviar a tesouraria dos clubes.

Deixe um comentário