Nelson Andrade venceu Rampa Cassiano’s Car

FOTO: © ALFREDO RODRIGUES

Nelson Andrade, ao volante dum AG Sport, foi o vencedor da Rampa Cassiano’s Car, quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2019 com o tempo de 2’m15,199s, 1,8 segundos mais rápido que Gregório Faria aos comandos duma viatura idêntica.

Curiosamente, o melhor tempo conseguido nesta prova foi assinado por Dinarte Nóbrega, 2m13,930s que vinha se mostrando regularmente o mais veloz, mas que acabou não classificado no evento sediado em Machico pois, devido a problemas de motor no seu Semog Bravo ER, não concluiu as três subidas obrigatórias para que fosse considerado no resultado final.

O lugar mais baixo do pódio ficou na posse de Filipe Freitas que, fazendo equipa com Daniel Figueiroa num Porsche 991 GT3, foi ao longo de todo um dia bastante ensolarado o melhor entre os utilizadores de viaturas “tradicionais”. O lote dos cinco primeiros classificados ficou completo com Miguel Sousa e José Romero, ambos em Semog Bravo. Tal como já havia sucedido em 2018, António Ornelas, tendo como navegador Marco Ornelas num Toyota Corolla GTI, obteve a vitória na prova de Regularidade.

Deixe um comentário