Nélio Mendonça/Rodrigo Caldas e Carolina Dias/Joana Cardoso vencem no voleibol de praia

Foto: DR

Nélio Mendonça/Rodrigo Caldas e Carolina Dias/Joana Cardoso foram as duplas vencedoras na 4.ª etapa do circuito de voleibol de praia.

Nas duplas masculinas, a dupla Nélio Mendonça/Rodrigo Caldas voltou a vencer, depois de conquistar a terceira etapa. Nesta 4.ª Etapa, disputada na Calheta, Nélio Mendonça/Rodrigo Caldas venceram na final a dupla Marcos Gonçalves/Bernardo Rebolo por 2-1 (21-16; 19-21; 15-6).

Com este resultado a dupla Nélio Mendonça / Rodrigo Caldas continua na liderança da classificação geral do Circuito Regional e está a um pequeno passo de conquistar o título de vencedores do Circuito, na competição de duplas masculinas.

Nas duplas femininas, Marta Mendes e Carolina Rodrigues foram derrotadas na final por Carolina Dias e Joana Cardoso, pelo ‘score’ de 2-0 (21-6 e 21-7).
Carolina Dias e Joana Cardoso conquistam assim a sua terceira etapa do Circuito, liderando a classificação geral do mesmo e estão a um pequeno passo de conquistar o título de vencedores do Circuito, na competição de duplas femininas.

O circuito de voleibol de praia prossegue no próximo fim-de-semana, a 22 e 23 de Julho, regressando à Ribeira Brava, para a 5.ª e última Etapa e para a decisão dos vencedores do circuito.

Os vencedores do Circuito irão representar a Madeira, na fase final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, de 18 a 20 de Agosto, em Macedo de Cavaleiros.

Deixe um comentário