Nacional reage às críticas do comentador Rui Santos com desafio aos sócios

Foto: DR

O Nacional reagiu às criticas de Rui Santos, que num artigo de opinião, segundo os ‘alvinegros’, “pondo primeiro em causa a legalidade da medida e a responsabilidade dos dirigentes do clube, depois uma eventual deturpação da verdade desportiva devido àquilo que classificou como “esperteza saloia”, e nesse sentifdo desafiou os sócios com uma questão, deixando no ar duas hipóteses de resposta:

“Como acha que Rui Santos vai analisar a decisão do Sporting, clube que tem como presidente um médico, em promover a partir de hoje treinos individualizados com os seus atletas?

A – Uma decisão irresponsável e desajustada, que coloca em causa a verdade desportiva do campeonato.

B – Parabéns ao Sporting por ter contribuído para mostrar ao país que é chegado o tempo de começar a voltar à normalidade.”, pode ler-se no site oficial do Nacional.

Deixe um comentário