Mónaco soma 10.º jogo consecutivo sem ganhar

Photo/Massimo Pinca

As coisas continuam complicadas para Leonardo Jardim. O Mónaco perdeu com o Rennes (1-2) naquele que foi o 10.º jogo consecutivo sem vencer por parte dos monegáscos, sendo que foi a quarta derrota consecutiva (Angers, Saint-Etinne, Dortmund e Rennes).

Ben Arfa foi a grande figura da partida. O internacional gaulês assistiu Damien da Silva (14’) no primeiro golo e marcou o tento da vitória na segunda parte (77’). Falcao (49’) ainda empatou a partida, mas não conseguiu evitar a derrota de um Mónaco reduzido a 10, por expulsão de Raggi.

Com este resultado, o conjunto de Leonardo Jardim encontra-se em zona de despromoção com 6 pontos e viu o Reims, primeira equipa em zona de manutenção, aumentar a distância (soma agora 10 pontos).

 

Deixe um comentário