Miguel Nunes lidera campeonato com 58 pontos e Miguel Sousa segue na frente do troféu de rampas com 42.

A FPAK, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, atualizou as contas do campeonato da Madeira de ralis e do Troféu de rampas da AMAK.

Com dois ralis realizados, Miguel Nunes lidera a competição com o Skoda Fabia R5 Evo com 58 pontos. O segundo classificado é Filipe Freitas com o Porsche 991 GT3 com 28 pontos e o terceiro posto é ocupado pelo Mitshubishi Lancer Evo. 10 de Filipe Pires.
Pedro Paixão é 4º classificado com 21 pontos, piloto que muito dificilmente continua a competir em 2020 com o Skoda Fabia R5. Num contacto estabelecido pela RTP, Pedro Paixão confessou que o cenário é negro, senão mesmo impossível, para marcar presença na próxima prova, o rali da Ribeira Brava.
Em igualdade pontual e no quarto lugar está o campeão regional, Alexandre Camacho com 21 pontos, que foram conquistados no Rali Vinho Madeira, já que foi forçado a abandonar a prova na Calheta com o Citroen C3 R5.
Nas Rampas e à entrada para a Rampa do Monte, Miguel Sousa lidera a competição com 42 pontos.
No segundo posto segue Dinarte Nóbrega com menos três pontos, 39. Piloto que este sábado estreia na Rampa do Monte o novo Kartcross RX 01.
No terceiro lugar segue o campeão em título, Nelson Andrade com o AG Sport, totaliza com duas rampas realizadas, 24 pontos.
A classificação em detalhe pode consultar nos respetivos links:

Deixe um comentário