Mica Pinto muito feliz na Madeira

Foto: DR

Foi o último reforço do União da Madeira. O lateral esquerdo Mica Pinto foi chegar, ver e ser titular. Agora, após a paragem do campeonato, o pupilo de Paulo Alves quer voltar aos triunfos nos Açores, embora reconheça que o Santa Clara está num bom momento.

“Esta paragem foi benéfica pois deu para acertar processos de trabalho e integrar toda a gente”, começou por revelar o defesa. Depois, mostrou-se satisfeito pela titularidade: “Estou muito feliz pela confiança depositada em mim. Mas sou apenas mais um elemento do grupo e que quer ajudar o clube a atingir os seus objetivos, pois isso é o mais importante”. Quanto ao próximo embate perante o Santa Clara: “Fez 4 vitórias em outros tantos jogos. É uma boa equipa e mas tuto iremos fazer para somar mais 3 pontos”.

Esta mudança para a Madeira está ser muito positiva. “Estou muito bem neste clube, que é muito profissional. Estou a gostar muito da ilha da Madeira que é muito bonita. Estou muito feliz”, revelou. Por último, falou do seu técnico: “O Paulo Alves falou comigo e como já tinha excelentes referências suas de ex: colegas meus, não pensei duas vezes e aceitei vir para o União”. A equipa treina hoje às 16 horas, no complexo do clube.

Deixe um comentário