Maurício despede-se do Marítimo com ‘eterna gratidão’

Foto: DR

Estava destinado a ser o capitão do Marítimo esta temporada até um contrato ‘milionário’ o desviar para o Japão. Mas não se esqueceu de nada na hora da despedida…

O defesa central Maurício, que se transferiu do Marítimo no início desta semana para o clube japonês Urawa Red Diamonds, confirmou a ‘mudança de camisola’ pouco depois da meia-noite desta quinta-feira. Mas na hora da despedida, recorreu à sua conta pessoal do Facebook para deixar a seguinte mensagem ao clube madeirense e adeptos ‘verde-rubros’:

“Felicidade! Essa é a palavra que resume minha passagem pelo CSMarítimo Madeira. Vou levar cada momento de lutas e glórias em meu coração. Ao maior da Ilha deixo minha eterna gratidão. Sou mais um na torcida por grandes conquistas. E que possamos vencer a batalha pela Liga Europa. O nosso Leão da Ilha merece. Obrigado especial aos adeptos. Vocês são incríveis! Um beijo no coração de vocês.

No ‘post’ que acompanha o texto e a foto da despedida do aleta – com um ‘obrigado’ estilo garrafal -, ex-capitão ‘verde-rubro’ fez ainda questão de se despedir com estes hashtags:
#SempreMaritimo #ForçaMaritimo #CsMaritimo #Gratidao #MomentosEspeciais #LigaEuropa #Brasil #Portugal #Japão

Deixe um comentário