Marítimo: Rúben Ferreira vai ser operado e falha resto da época

Foto: DR

Confirmou-se o pior cenário para Rúben Ferreira. Lesão no tendão de Aquiles, com necessidade de intervenção cirúrgica.

Acabou a época para o lateral-esquerdo madeirense, na sequência de lesão sofrida ainda na primeira parte do jogo do Marítimo em casa do FC Porto, na passada quarta-feira, para a 27.ª jornada da I Liga.

A gravidade da lesão foi confirmada pelo jogador, através de uma publicação feita no Facebook, no final da noite desta sexta-feira.

“O pior infelizmente chegou! Por vezes nunca pensamos que a nossa hora ou a nossa infelicidade chega porque acreditamos que nunca nos irá acontecer, mas esta foi a minha vez!”, começou por escrever o defesa.

“Rompi o tendão de Aquiles e terei de ser submetido a cirurgia”, revelou depois Rúben Ferreira, fazendo questão de deixar, logo de seguida, um agradecimento: “Obrigado a todos os que tem me ligado e enviado mensagens para saber da situação e para me confortar com as palavras de incentivo e apoio!”

O jogador, que vinha sendo titular da lateral-esquerda com José Gomes depositou depois o seu futuro na sua crença: “Se Deus quiser irei poder dar continuidade aquilo que de melhor sei fazer.”

Deixe um comentário