Marítimo: Membros da SAD demonstram solidariedade com líder João Luís

Foto: CSM

Na sequência das declarações de Rui Fontes, que após a derrota do Marítimo em Braga, revelou revelou que vai destituir a SAD do clube, devido ao mau arranque da equipa na I Liga, os elementos do conselho de administração da SAD estiveram reunidos durante sensivelmente uma hora e meia no complexo desportivo em Santo António.

Após o final da reunião, há instantes, os membros da SAD manifestaram solidariedade total com o trabalho que vem sendo realizado sob a liderança de João Luís.

Refira-se que a reunião estava prevista e para além de apreciar o momento da equipa também serviu para abordar igualmente as declarações de Rui Fontes. Acrescentar que para além de João Luís, o conselho de administração da SAD para o futebol verde-rubro é composta por Carlos Batista, Luís Olim, Nélson Gouveia e Bruno Freitas.

Recorde-se que no primeiro contacto com os jornalistas, o presidente da SAD, João Luís mostrou surpresa por ter conhecido a intenção de Rui Fontes através da comunicação social. “Obviamente, que não é fácil trabalhar num clube ou numa estrutura onde as pessoas não são desejadas. Nunca entrei aqui a pensar nestas coisas, mas sim focado naquilo que acho importante que é a melhoria do clube associado ao projeto do futebol e esse caminho tem sido traçado”, referiu.

Ao que tudo indica João Luís irá reunir-se com Rui Fontes no decorrer desta terça-feira.

Deixe um comentário