Marítimo cumpriu último treino antes da receção ao Botev Plovdiv

Foto: DR

Plantel às ordens de Daniel Ramos realizou último treino antes da receção ao Botev Plovdiv na manhã desta quarta-feira no seu complexo desportivo em Santo António.

A formação maritimista apresentou-se com três baixas na sessão de trabalho: Fábio China, que continua a trabalhar no ginásio, enquanto Coronas e Keita realizaram treino condicionado, com o restante plantel a treinar-se sem limitações.
Outra ‘baixa’, mas por motivos externos, é a ausência do defesa central Maurício, que se transferiu para o Urawa Red Diamonds, da primeira liga japonesa. Para o ocupar o seu lugar, é provável que Pablo Santos, reforço maritimista proveniente do clube brasileiro Paysandu, seja a opção escolhida por Daniel Ramos.
A última sessão de trabalho antes do encontro decisivo desta quinta-feira, frente aos búlgaros do Botev – encontro realiza-se pelas 19h00 no Funchal – serviu para ultimar a estratégia dos verde-rubros. Aspectos táticos, bolas paradas e grandes penalidades foram algumas das situações testadas no relvado do complexo desportivo do Marítimo em Santo António.
Recorde-se que na primeira mão, na passada quinta-feira, o Marítimo empatou a zero com o Botev, lutando amanhã pela passagem à fase de grupos da Liga Europa no seu reduto, junto da sua massa associativa.

Deixe um comentário