Marítimo – Benfica: Encarnados irão adquirir até 100 bilhetes na qualidade de clube visitante, anuncia o Marítimo

Foto: DR

O Club Sport Marítimo comunica aos seus sócios, adeptos e simpatizantes que, de acordo com ditames da Liga Portugal Bwin, todos os clubes visitantes têm a prerrogativa de “comprar até 100 bilhetes para a bancada de primeira categoria” (artigo 103º) no Estádio visitado.

A este número acrescem os 5% da lotação do Estádio, lugares também destinados aos adeptos da equipa forasteira. A nomeação das 100 pessoas – cujos ingressos são pagos – é da inteira responsabilidade do clube visitante. Sendo assim, e no âmbito do duelo da jornada 32 frente ao SL Benfica, a Direcção do Marítimo chegou a um acordo com o clube visitante para que a comitiva de 100 pessoas assista ao jogo no sector E da Bancada Nascente.

Assim, “o Marítimo agradece à Direcção do SL Benfica por ter sido sensível aos argumentos apresentados, na base dos quais está a superior defesa de interesses mútuos. No caso do Club Sport Marítimo, norteia-nos a protecção dos sócios, adeptos e simpatizantes Maritimistas, os quais têm a legítima ambição de assistir ao espectáculo no seio da Família verde-rubra. Por outro lado, enquanto anfitrião e especialista na arte de receber, o Club Sport Marítimo envida todos os esforços para que as pessoas afectas ao clube visitante possam desfrutar do espectáculo junto dos seus, com comodidade e segurança. O Club Sport Marítimo procura fazer pedagogia e reitera o apelo: os apoiantes da equipa visitante têm ao seu dispor espaços específicos. Em nome da paz e da concórdia, o Marítimo espera que prevaleça o bom-senso e não se demite das suas responsabilidades enquanto anfitrião: o respeito pelos adeptos adversários, situados nas zonas a si destinadas, é ponto de honra. O respeito pelos Maritimistas, na nossa casa, é um imperativo moral”, patenteia Rui Fontes.

Deixe um comentário