Marítimo apresenta-se de olho na Europa

Foto: DR

O Marítimo está neste preciso momento a apresentar-se aos seus sócios adeptos.

Na oportunidade, Carlos Pereira, líder verde rubro, lembrou que a época que aí vem não será fácil, mas também acredita que é possível chegar à Europa.

“Vamos ter um campeonato difícil mas não é impossível lutar pela Europa. Vamos manter a nossa força com o apoio da massa adepta”, frisou na oportunidade.

Edgar Costa, capitão dos insulares, lembrou aos adeptos que a ‘fortaleza’ é para continuar. “Num campeonato difícil, queremos manter a força e apoio dos sócios dentro da ‘fortaleza’, frisou na oportunidade.

Paulo Cafofo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, fez questão de dizer que o apoio ao desporto é para continuar até porque ‘a camisola do Marítimo é também a camisola do Funchal”, referiu.

O Secretário da Educação, Jorge Carvalho, também fez questão de frisar na ocasião que a “política desportiva da RAM é para continuar”, garantindo por outro lado apoios para “a conclusão do estádio”, pois, “queremos que o Marítimo continue com as suas modalidades nos mais altos patamares do desporto nacional”, disse.

Deixe um comentário