Marcos Freitas ruma às Meias-finais da Liga dos Campeões

Foto: EPA

Disputam-se hoje, 15 de dezembro de 2020, em Dusseldorf (Alemanha), os encontros referentes aos quartos de final da Liga dos Campeões Masculina de Ténis de Mesa, que se realiza em formato concentrado.

A equipa de Marcos Freitas, TTC Fakel Gazprom Orenburg, garantiu a vitória sobre a formação dinamarquesa do Roskilde Bordtennis Btk61, por 3-0, avançando rumo às Meias-finais.

O atleta madeirense participou num encontro individual derrotando o dinamarquês Michael Maze, por 3-2 (11-8, 10-12, 13-11, 8-11 e 6-4), numa partida muito competitiva e equilibrada.

O internacional português alcançou um desfecho favorável, registando-se a importância da vitória em cada ponto, numa prestação muito consistente de Marcos Freitas.
Os seus colegas de equipa – Vladimir Samsonov e Dimitrij Ovtcharov – derrotaram respetivamente Jens Lundqvist (3-0) e Allan Bentsen (3-0), garantindo a qualificação do Gazprom para o grupo das quatro melhores equipas da competição.

A eliminatória das meias-finais disputa-se na próxima quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, não sendo ainda conhecido o adversário da equipa russa.

Deixe um comentário