Madeirenses nos Campeonatos Ibero-Americanos e Festival de Estafetas

Foto: DR

A Madeira vai ter quatro atletas que irão marcar presença nos Campeonatos Ibero-Americanos de atletismo, que serão realizados em La Nuncia, em Espanha.

A convocatória para a Seleção Nacional que irá participar nesta competição entre 20 e 22 de maio, e a convocatória para o Festival de Estafetas, que se realizará em Faro, Portugal, dia 14 de maio, integra os seguintes madeirenses: Joana Soares (AJS), Pedro Buaró (GDE), Rosalina Santos (SCP) e Nuno Pereira (SCP).

Além dos quatro nomes acima referidos, estão convocados também os seguintes atletas que representam clubes da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira: Delvis Santos (AJS) e Patrícia Silva (GDE). Refira-se ainda que a Seleção de Portugal tem como “Head of Delegation”, Jorge Vieira e são “Team Leaders”, Fernando Tavares e Luís Figueiredo, tendo ainda como responsável técnico o Diretor Técnico Nacional, José Santos, e inclui ainda os Treinadores: Ana Oliveira, António Sousa, Carlos Silva, Carlos Tribuna, Cátia Ferreira, João Abrantes, João Ganço, José Dias, Paulo Reis e Victor Zabumba, que contam com o apoio médico de Inês Dias, Nuno Rocha e Ricardo Paulino.

Deixe um comentário