Madeirenses na Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia

Foto: DR

Carolina Dias / Joana Cardoso, vencedoras do Circuito Regional de Voleibol de Praia 2017, irão representar a R.A. Madeira na Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, em Duplas Femininas, que se realiza de 18 a 20 de Agosto, em Macedo de Cavaleiros, em Bragança.

A dupla feminina madeirense irá competir, nesta fase final, frente a 10 duplas qualificadas directamente pelo Campeonato Nacional.

Nas duplas masculinas, Ricardo Jardim / Cristiano Correia, vice-campeões regionais, irão representar a R.A. Madeira na Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, em Duplas Masculinas, que se realiza igualmente de 18 a 20 de Agosto, em Macedo de Cavaleiros. Jardim / Correia foram 2.º classificados no Ranking Final do Circuito Regional de Voleibol de Praia 2017 e qualificam-se para a Fase Final devido à impossibilidade da dupla vencedora do Circuito Regional, Nélio Mendonça / Rodrigo Caldas, em participar na prova.

A dupla masculina madeirense irá competir, nesta fase final, frente a 14 duplas qualificadas directamente pelo Campeonato Nacional.

É de salientar que é a primeira vez que duplas madeirenses, do escalão sénior, participam numa Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia. Já tinha acontecido a participação de duplas madeirenses em Etapas do Campeonato Nacional, mas nunca na Fase Final da prova.

A acompanhar a duplas feminina e masculina integram a comitiva os dirigentes do Conselho Regional de Voleibol de Praia: Diogo Sousa e Liliana Guerra.

Deixe um comentário