Madeirense Miguel Silva conquista Taça de Portugal de ‘Pool PT’

Foto: DR

O madeirense Miguel Silva, da Academia de Bilhar Miguel Silva, conquistou na tarde desta sexta-feira a Taça de Portugal em Pool Português (PT), prova organizada pela Federação Portuguesa de Bilhar (FPB) e que decorreu desde quinta-feira, dia 30 do corrente mês, nas Termas do Bicanho, em Soure, ao vencer na final da prova Bruno Sousa (Academia de Bilhar Hot Shot, Odivelas), por 6-3.

Miguel Silva terminou com a conquista, fruto de um percurso imaculado. Na Fase Final Nacional da prova, com 32 atletas, começou por vencer nos 16 avos de final, David Daniel (CCD Leões da Floresta) na negra (6-5), antes de bater Alexandre Teixeira (Leixões) por inapeláveis 6-1 nos oitavos de final, e voltou a precisar do 11.º parcial (6-5) para vencer o seu companheiro de equipa da ABMS, Jonas Sousa, nos quartos de final).

Nas meias-finais, Filipe Pereira (Club Azambujense) também não resistiu a Miguel Silva, que, com 6-4, avançou para a final, onde o vencedor do circuito ESC Online Masters de Pool PT da temporada de 2018/2019, Bruno Sousa, também não resistiu ao madeirense.

Deixe um comentário