«Lutámos com as armas que tínhamos» – Daniel Ramos

Foto: Joana Sousa

O treinador do Marítimo reconheceu o mérito na vitória do Feirense, no entanto defende que a sua equipa foi penalizada pela equipa de arbitragem em alguns lances do jogo.

«Não foi o resultado que queríamos e acredito que em termos gerais a equipa tinha a capacidade para ter conseguido mais. Sofrer cedo fez-nos arriscar mais. Respondemos bem às dificuldades e aproximamo-nos mais da baliza do Feirense», afirmou Daniel Ramos.

«Depois da grande penalidade sofrida, lutámos com as armas que tínhamos, mas não deu para somar pontos, também por mérito do Feirense. Estamos tristes, pelo resultado e pela forma como as coisas acontecem», continuou.

«Por vezes os árbitros erram, daí a minha insatisfação. Aconteceram alguns casos penalizadores, em especial para o Marítimo, mas o erro também faz parte do jogo.

A bola saiu claramente fora das quatro linhas no lance do primeiro golo do Feirense. Tinha dois elementos da equipa de arbitragem ao meu lado e nenhum deles viu. Acho isso estranho», concluiu o treinador do Marítimo.

Deixe um comentário