Luís Martins fala de aposta ganha

Foto: Hélder Santos

Luís Martins foi um dos reforços de inverno no Marítimo, cedido pelo Granada, e mostra-se satisfeito pela opção tomada. “Vim com o objetivo de jogar mais. Entrei numa equipa que estava muito bem e estou feliz”, afirmou o defesa-esquerdo, revelando que o técnico teve influência.

“Em parte foi por causa do Daniel Ramos que vim para o Marítimo. Estou muito contente e a retribuir toda a força e o apoio que ele me deu. Gosto do clube e vou continuar aqui no próximo ano”, garantiu o jogador, de 24 anos.

A experiência vivida em Espanha, apesar de negativa, fez bem a Luís Martins. “A experiência que vivi fora serviu para crescer enquanto jogador e como homem. Levei muitas pancadas em Espanha”, revelou, acrescentando: “Não tive críticas em termos de comunicação social, pois não tive muitas oportunidades. Todos os jogos que fiz, correspondi. Foi uma experiência negativa pela parte dos clubes por onde passei, nomeadamente no Granada, pois houve coisas extra futebol e não me interessa falar.”

Autogolo com Benfica

O regresso à Luz ficou marcado por um autogolo, lance que suscitou algumas críticas. “Não liguei ao que disseram sobre o jogo com o Benfica. Apesar do autogolo sinto que fiz um bom jogo. Até me ri de certos comentários, pois estou de consciência tranquila”, sublinhou Luís Martins, que só pensa em ganhar ao Feirense.

Deixe um comentário