Luís Freire: “Temos um ciclo de derrotas pesado”

Foto: DR

Luís Freire mostrou-se, no final do jogo, triste com o resultado da sua equipa e assumiu a responsabilidade pela derrota.

O técnico, já na habitual conferência de imprensa, após o jogo, admitiu a sua responsabilidade na derrota e do ciclo pesado de derrotas que a equipa vem acumulando.

O técnico, já na habitual conferência de imprensa, após o jogo, admitiu a sua responsabilidade na derrota e do ciclo pesado de derrotas que a equipa vem acumulando.”Sou o principal responsável. Eu é que tenho de arranjar soluções. Temos um ciclo de derrotas pesado, é a realidade, e como é lógico, o que aconteceu hoje, é também um reflexo dos últimos jogos. Conseguimos criar, conseguimos marcar, mas depois sofremos golos absolutamente evitáveis”, disse.

Sem se deter, o treinador admitiu que a equipa tem sofrido muitos golos, mas “não é pela capacidade ofensiva, porque a equipa consegue, a equipa cria e tem capacidade para chegar, mas comete erros, numa altura em que o jogo está completamente controlado. Temos que acabar com estes erros. É preciso refletir e pensar. Há situações claras e a verdade é que as derrotas aconteceram, mas não só devido aos nosso erros”, disse o treinador.

Deixe um comentário