Luís Freire quer Nacional “mais acima”

Foto: DR

“Queremos estar mais acima, como agora já conseguimos estar. Temos muito para crescer, mas vamos continuar a trabalhar com este grupo formidável”, revelou Luís freire, técnico do nacional, depois da primeira vitória dos alvinegros em casa.

Segundo o treinador do Nacional, “foi muito valorizada essa questão de não ganhar em casa. Isso está resolvido”, começa por dizer no final do jogo com o Gil Vicente. “Já ganhámos em casa. Não temos nenhuma derrota em casa. Acabamos por em sete jogos ter uma derrota, o que é muito positivo para nós”, continua.

Já sobre o sabor especial de vencer já no final do encontro, Luís Freire afirma que a felicidade é “ver o meu grupo de trabalho muito alegre no final do jogo. Isso é o melhor que um treinador pode sentir, é que os jogadores estão felizes e tentaram ao máximo ter esta alegria. Isso é que me dá um grande alento. A maneira como eles festejaram o golo e a maneira como viveram o jogo, para lhe dar a volta, porque o jogo estava complicado para nós. A atitude que eles tiveram deixou-me muito orgulhoso, olhar para a cara deles e ver muita felicidade”.

Deixe um comentário