Luís Freire assertivo: «Não fomos inferiores ao Santa Clara»

Foto: Joana Sousa

Após a derrota com o Santa Clara (1-3), Luís Freire destacou a boa réplica da equipa. O treinador do Nacional assumiu ainda que a equipa está a cometer demasiadas faltas na área que estão a resultar num excesso de penáltis, penalizando a equipa.

«Foi um jogo equilibrado, em que nós não fomos inferiores ao Santa Clara, exceção feita aos penáltis que resultaram em golo. Nós entrámos bem, e a partida acabou por ser muito aberta para os dois lados. Temos os dois laterais-direitos lesionados, por isso é normal que a equipa não se consiga proteger tão bem e foi nessa falta de equilíbrio que o adversário conseguiu aproveitar para fazer o golo. Ainda assim, acredito que o último penálti foi fora da área, mas aceito a decisão. Estamos com cinco penáltis marcados em três jogos, dois deles em casa. Não se trata de questionar se são bem assinalados ou não, mas estamos a fazer demasiadas faltas e a ser penalizados por isso», desabafou.

Recorde-se que o Nacional voltou a perder, após uma sequência de três partidas sem derrotas para a Liga (dois empates e uma vitória). O conjunto madeirense ocupa agora o nono lugar com 10 pontos.

 

Deixe um comentário