Judo: Ana Filipa Freches (CNF) é nova campeã nacional de juvenis ( -40Kg)

Ana Filipa Freches, atleta do Clube Naval do Funchal, sagrou-se campeã no Campeonato Nacional de Juvenis disputado em Coimbra.

Realizou-se este fim de semana em Coimbra, organizado pela Federação Portuguesa de Judo, o Campeonato Nacional de Juvenis 2019. De realçar a prestação de Ana Filipa Freches do Clube Naval do Funchal, que se sagrou Campeã Nacional de Juvenis, na categoria de -40Kg, após ter vencido 4 combates.

Corina Lesan, do Grupo Desportivo da Apel, ainda chegou a lutar pela medalha de bronze, mas acabou por ficar na 5ª posição, na categoria de -57Kg. Do Judo Clube da Madeira, Lara Rodrigues, ficou no 7º Lugar da categoria de -52Kg. Esta foi a primeira experiência destes atletas nos tapetes nacionais.

Os atletas foram acompanhados pelos Treinadores Andrei Veste do Grupo Desportivo da Apel, Marco Matos do Judo Clube da Madeira e Luis Freches do Clube Naval do Funchal, que avaliaram como bastante positiva a prestação dos atletas, que já apontam como objetivo, o Campeonato Nacional de 2020.

Deixe um comentário