José Luís Nunes deixa presidência do Bairro da Argentina por “motivos profissionais”

Foto: DR

A Associação Desportiva Cultural e Recreativa do Bairro da Argentina está neste momento sem presidente, com a saída de José Luís Nunes.

O JM contactou Marco Freitas, director de comunicação do clube, explicando que a saída deu-se por “motivos profissionais”. Neste momento, em termos diretivos, o clube está a ser gerido por uma comissão administrativa, constituída por Marco Freitas, Nélson Ferreira e Mário Azevedo, situação que se irá manter nos próximos tempos, pois o cenário de eleições não é colocado ‘em cima da mesa’ neste momento.
“Temos compromissos a decorrer, como a organização do torneio Ihéu Cup. Por isso, dado esses compromissos, não podemos entrar em processo de eleições”, explicou Marco Freitas ao JM, escusando-se a aprofundar muito a questão.
No entanto, o JM apurou junto de fonte próxima do clube, que a ‘mexida diretiva’ teve origem na má gestão das finanças do clube. Confrontado com a versão apurada, Marco Freitas foi ‘neutro’, não confirmando nem desmentindo, deixando a ‘promessa’ de esclarecer tudo mais tarde.
“Em Janeiro, quando tivermos os nossos compromissos finalizados, saber-se-á mais ao certo o que precipitou a saída do presidente”, terminou.

Deixe um comentário