João Manuel Pinto de saída do comando técnico da AD Machico

Foto: DR

O treinador da Associação Desportiva de Machico, João Manuel Pinto, está de saída.

As razões do término de vínculo entre o treinador e o clube prendem-se com um alegado interesse de um clube estrangeiro, comunicou há momentos o clube machiquense.

“A Associação Desportiva de Machico comunica que decidiu, de comum acordo com o Técnico João Manuel Pinto, fazer cessar o vínculo existente, após manifesto interesse de um emblema estrangeiro nos serviços do Técnico, ao qual a AD Machico se viu impossibilitada de contrariar”, pode ler-se em comunicado publicado pelo clube nas redes sociais.

Nesse sentido, o emblema de Machico agradeceu o trabalho do técnico, lembrando a vitória na Taça de Portugal, frente ao Boavista, como um dos momentos altos.

“Ao treinador João Manuel Pinto a Associação Desportiva de Machico agradece e reconhece toda a dedicação e profissionalismo colocados ao serviço do clube, marcado por assinalável momento histórico, o qual foi a primeira vitória diante de um emblema da 1ª Divisão Portuguesa em jogos oficiais, para além do percurso assinalável na Taça de Portugal, assim como o percurso em crescendo que vinha a ser efetuado no Campeonato de Portugal”, refere o clube.

A AD Machico comunica igualmente que em breve dará a conhecer o treinador que irá liderar a equipa técnica até ao final da presente época, com o objetivo a manter-se intacto, a manutenção no Campeonato de Portugal.

Deixe um comentário