Jesus terá pedido para sair e Bruno de Carvalho não gostou

Foto: Miguel Nunes/ASF

A permanência de Jorge Jesus no comando técnico do Sporting começa a parecer mais difícil de se concretizar. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico terá vincado, esta quinta-feira, a vontade de sair de Alvalade no final da presente temporada, para poder abraçar um novo projeto.

Diz a mesma publicação que Bruno de Carvalho não reagiu bem à insistência do treinador ‘leonino’ em sair, tendo respondido ‘a quente’ e de forma intempestiva, o que poderá levar a uma rutura entre as partes.

Técnico e presidente reuniram-se na quinta-feira à tarde, com Jesus a reforçar que não tinha condições para continuar, sendo que, contrariamente ao que sucedeu na reunião da passada segunda-feira, em que a imprensa dava conta de uma harmonização das relações, desta feita Bruno de Carvalho não procurou segurar o treinador, respondendo de forma enérgica ao seu pedido para sair.

Jorge Jesus, recorde-se, tem contrato até 2019, o que significa um encargo de 16 milhões de euros brutos. O técnico continua a ter mercado, principalmente na Turquia, com o Galatasaray a mostrar interesse na sua contratação.

Deixe um comentário