Já há novidades em relação à ‘Tarifa do Desporto’

Foto: DR

A TAP decidiu repor os benefícios para quem viaja na companhia para se apresentar em competições desportivas oficiais.

A decisão de recuperar a denominada ‘Tarifa do Desporto’ foi acordado hoje, após uma reunião mantida entre os responsáveis da Transportadora Aérea Portuguesa, a diretora executiva da Liga Portugal, Helena Pires, e o diretor de comunicação do CD Nacional, Saturnino Sousa.

O novo tarifário desportivo compreende algumas alterações, desde logo um ajuste de preços que oscilará em função das épocas baixas e altas, que nunca ultrapassará o teto máximo do subsídio de mobilidade.

Em declarações ao Jornal, Saturnino Sousa mostrou “satisfação” pelo desenlace da reunião, destacando a “boa vontade da TAP em encontrar uma solução que fosse ao encontro das necessidades desportivas de todos”.

Entendeu ainda “relevar o papel da Liga, muito proactiva e um claro protagonista principal neste processo”. Mas também mostrou regozijo pelo facto de o CD Nacional “ter contribuído para que fosse possível encontrar um modelo capaz de servir todos os agentes desportivos, de todas as modalidades, nomeadamente os ilhéus”. “Congratulamo-nos primeiro por termos estado no espoletar na discussão pública e depois no processo negocial em si, ajudando que a solução encontrada fosse positiva para todo os agentes desportivos”.

Deixe um comentário