Ivo Sardinha regressa à competição com um novo Peugeot 208 R2 preparado pela PT Racing

É um regresso que se saúda o de Ivo Sardinha à competição. Piloto que é um fervoroso adepto e apaixonado pelo desporto motorizado, e é a principal razão que o leva a tomar a decisão de regressar ao campeonato regional de ralis.
Num contacto estabelecido com a RTP, Ivo Sardinha não conseguia disfarçar a satisfação imensa que vive por este regresso aos ralis regionais para a próximas três provas.
“Como te tinha dito em tempos, não estava disposto a fazer mais ralis devido aos episódios que vivi, mas efectivamente adoro este desporto e sou viciado em tudo o que tenha motores e rodas, mas profissionalmente é difícil ter tempo para coisas mais a sério. O Sérgio Ascensão desafiou-me, fiz dois ou três telefonemas, e decidi dar este passo.”

A equipa já testou a nova máquina e gostou do que viu: “Fizemos um teste ontem em Fafe com a PT Racing, o carro para além de ser completamente novo, é muito diferente daquilo que estava habituado. Curva muito bem, trava ainda melhor e é sem dúvida um excelente carro na sua classe.”

A equipa escolhida foi a de Paulo Antunes, estrutura que fica com a responsabilidade de dar assistência ao Peugeot nas três provas programadas que a dupla vai participar: “Vamos inseridos na equipa PT Racing (que tratará de toda a logística, mecânica e assistência nas provas). Decidimos para já, fazer as três próximas provas, Rali de Santa Cruz, Rali do Faial e Rali Vinho Madeira. Neste primeiro vamos ver onde andamos e em função disso, iremos tentar acompanhar o ritmo do pessoal da RC4.”

Como nota final Ivo Sardinha quis deixar importantes agradecimentos: “Agradecer ao Paulo Antunes da PT Racing, e à equipa de mecânicos, que nos proporcionam uma sessão de testes espectacular, tudo com muito profissionalismo.
Por fim, agradecer aos nossos patrocinadores que iremos divulgar em breve, que acreditam que está “brincadeira” poderá trazer-lhes algum retorno.
Também agradecer muito às nossas famílias, a minha, já me vê tão pouco, nestes 3/4 meses, ainda será pior.”

A estreia de Ivo Sardinha – Sérgio Ascensão com o Peugeot 208 r2 está marcada para os dias 2 e 3 junho no Rali de Santa Cruz

Deixe um comentário