Investidor nigeriano promete colocar Portosantense entre os grandes do futebol português

Foto: DR

Empresário nigeriano Martin Apugo lidera um projeto que conta com André Encarnação e Paulo Faria como parceiros. Agora junta-se Vítor Menezes, do Portosantense. O objetivo é levar a equipa ao topo do futebol português.

O projeto para o Portosantense Futebol SAD foi apresentado hoje de manhã, na sede da coletividade da ilha dourada. Será liderado pelo empresário nigeriano Martin Apugo, e tem parceiros na Região, por sinal André Encarnação e Paulo Faria, a que se junta no Porto Santo, o presidente do Portosantense, Vítor Menezes, com alguns membros da direção.

Martin Apugo revelou acerca deste projeto, que foram os “amigos Paulo e André” a lhe indicar o clube e a ilha do Porto Santo. “E depois de chegar cá e conhecer a ilha, só vos digo que adoro o Porto Santo”.

O investidor explica ainda a escolha do emblema. “Estava à procura de um clube que não fosse muito grande, mas que tivesse uma grande história, logo, o Portosantense tem uma grande história no futebol na região e eu quero por o Porto Santo grande, no topo” , disse Apugo.

Martin Apugo tem uma academia de futebol, na Nigéria, que se chama “Diamond” – Diamante – e prometer “trazer jogadores nigerianos”, pois a ilha “tem condições fantásticas, tem um bom campo, boas instalações, bons equipamentos, e t udo isso é muito bom”.

Martins adiantou ainda que o projeto “é para crescer” e quer pôr o Porto Santo no topo, “ao pé de clubes como Sporting, Benfica ou o Porto”.

Deixe um comentário