Abdullahi Ibrahim Alhassan, médio ofensivo de 21 anos, foi apresentado ao início da tarde de hoje como reforço do Marítimo para as próximas três temporadas.
“Mal posso esperar para inscrever o meu nome na história do Marítimo”, disse o jogador internacional nigeriano que na época passada representou o Áustria de Viena.
Na conferência de apresentação, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, reafirmou o empenho da estrutura que lidera em construir uma equipa capaz de lutar até ao fim por um lugar europeu.
O líder verde-rubro observou que ‘alguns ativos’ do Marítimo estão a ser cobiçados por outros clubes, pelo que deixou em aberto mais contratações, as quais já se encontram identificadas de modo a que as saídas sejam colmatadas sem demora.
O central Pablo Santos é um desses alvos, e segundo o presidente verde-rubro, ‘muito provavelmente’ não vai ficar no Marítimo.