Ibson (também) deixa o Marítimo

Foto: DR

Depois do capitão Danny, também o brasileiro deixa o Marítimo, na segunda rescisão de contrato concretozada nesta quinta-feira.

O médio brasileiro Ibson de Melo também está de saída do Marítimo e, em tempo de despedidas, não esqueceu a forma como foi tratado pelas gentes verde-rubras. Deixa elogios a toda a estrutura, ao grupo de trabalho e reforça uma mensagem de esperança para o futuro.

Ao site do Marítimo, Ibson deixou as seguintes palavras.

P: Após ano e meio de Marítimo, o Ibson está de saída do clube. Como é que está a ser encarado o adeus?

Ibson Melo: “Em primeiro lugar, quero agradecer a todos por este ano e meio que passei no Marítimo. Foi um processo de aprendizagem muito importante na minha vida conhecer este clube por dentro. Quando chegas a uma casa destas, e vives essa realidade por dentro, tornas-te maritimista de alma e coração”.

P: Há alguém a quem gostaria de agradecer?

Ibson Melo: “Nesta altura quero agradecer a todos pela oportunidade que me deram. Ao presidente, Carlos Pereira, que esteve sempre ao lado do grupo e foi sempre honesto connosco. Esta é uma altura difícil para o clube e ele tem de tomar decisões que temos de apoiar e respeitar porque no pensamento dele está sempre o bem do clube. Aos adeptos que sempre me apoiaram e me trataram bem desde que cheguei à Madeira, e, especialmente, a todo o grupo de trabalho. Em tantos anos de futebol nunca tive um grupo tão unido como acontece aqui. É por isso que acredito que o futuro nos reserva só coisas boas”.

P: Que mensagem deixa aos sócios e simpatizantes do Marítimo?

Ibson Melo: “Quero desejar a todos um 2019 cheio de felicidades e que continuem do lado da equipa para que consigamos todos juntos sair desta situação. O Marítimo merece estar sempre no primeiro terço do campeonato a brigar pelos lugares europeus”.

Deixe um comentário