I Liga: Marítimo com tarde para esquecer em Vizela (3-0)

Foto: DR

Em jogo a contar para a 16.ª jornada da I Liga, o Marítimo foi esta tarde derrotado na casa do Vizela por 3-0, num desafio que contou com a presença de quase uma centena de adeptos verde-rubros.

O jogo começou da pior forma para o conjunto madeirense que sofreu dois golos logo nos primeiros cinco minutos. O montenegrino Milutin Osmajic atirou a contar aos 3′ aos 5′.

A partir daqui o conjunto minhoto deu a iniciativa de jogo aos verde-rubros que, não obstante a maior posse de bola, não conseguiram furar a teia defensiva vizelense.

Após o reatamento, o Marítimo ainda tentou operar a reação, contudo a expulsão de Matheus Costa, aos 53′, ajudou a que tal não fosse possível.

A ‘machadada final’ chegou aos 75′, quando, na sequência de um canto, Anderson encostou a bola para o fundo das redes, assinando o 3-0.

O jogo ficou marcado pela estreia dos reforços Renê Santos (de regresso ao Marítimo) e de Val Soares.

O Marítimo alinhou com o seguinte onze: Marcelo Carnê, Cláudio Winck, Moises Mosquera, Matheus Costa, Vitor Costa, Rafael Brito (Val Soares, 66′), João Afonso (Stefano Beltrame, 46′), Bruno Xadas (Stanley Kanu, 77′), André Vidigal, Léo Pereira (Renê Santos, 58′) e Chucho Ramírez (Percy Liza, 66′).

Desta forma o Marítimo vai permanecer na 17.ª e penúltima posição com 10 pontos, enquanto que o Vizela subiu à condição ao 8.º lugar com 21 pontos.

Deixe um comentário