I Liga: Bilhetes para Marítimo-Sporting entre 30 e 60 euros

Foto: DR

O Marítimo revelou esta terça-feira os preços em vigor para a receção ao Sporting, desafio agendado para o próximo sábado, 26 de fevereiro, às 18h00.

Os ingressos para a partida, relativa à 24.ª jornada da I Liga, variam entre os 30 euros para as bancadas Norte e Sul e Norte-Visitante e os 60 euros para as bancadas Nascente e Poente.

Já os sócios do emblema do ‘Leão do Almirante’ com as quotas regularizadas, como habitualmente, têm entrada gratuita. Acrescentar que, ao contrário do que vem a ser praticado, os associados não terão direito a bilhete extra.

Em comunicado enviado à nossa redação, o Marítimo “apela ao bom-senso” e informa que o clube “arroga-se o direito de intervir, por imperativos de segurança e de paz, caso adereços alusivos ao adversário surjam nas áreas reservadas” aos apoiantes verde-rubros.

“O respeito pela diferença distingue-nos. O respeito pelos Maritimistas também. Por isso, o Estádio do Marítimo contempla um espaço para quem quiser, com toda a legitimidade, apoiar a equipa adversária”, podia ler-se.

A admissão nos Barreiros para o encontro com os lisboetas está sujeita às normas em vigor na Região Autónoma da Madeira no âmbito do combate à pandemia de covid-19.

Deixe um comentário