Gesto de Ronaldo emociona antigo companheiro de equipa

(AP Photo/Antonio Calanni)

O guarda-redes de 19 anos, Moha Ramos, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo recordou um gesto do craque madeirense que até hoje lhe marcou. Na altura, ambos jogavam no Real Madrid.

Atualmente a jogar ao serviço do Birmingham de Inglaterra, emprestado pelo Real Madrid, o jovem guarda-redes recordou numa entrevista ao ‘Diário Marca’, uma atitudede do madeirense que nunca mais se esqueceu.

Recordou que “por duas vezes, o Ronaldo ofereceu-me um telemóvel. Não estava à espera”, confessa, sublinhando que ficou “boquiaberto” com a atitude.

Para Moha “são nestas pequenas coisas que se vê o seu coração. Na verdade não sabia como lhe agradecer, o Isco e o Mayoral estavam ao meu lado e disseram-me, ‘diz alguma coisa’, porque eu nem sabia como reagir. Fiquei como uma criança no Dia dos Reis [em Espanha é neste dia em que fazem as trocas das prendas de Natal]. E mais uma vez digo: obrigado Ronaldo, obrigado”, contou.

Recorde-se que o jovem guarda-redes chegou à equipa principal do Real Madrid ‘pela mão’ de Zidane, após Keylor Navas e Luca Zidane terem-se lesionado num jogo frente ao Getafe.

Deixe um comentário