Depois de se terem encontrado por duas vezes esta época, o CS Marítimo e o GRC Canicense que atuaram esta época a nível nacional, juntaram-se para mais uma final memorável. Com um resultado ao intervalo bastante favorável ao GRC Canicense por 2-5, a partida acabou empatada a sete golos com o último tento a ser marcado por Pedro Silva a 4 segundos do apito final. Por parte do CS Marítimo, Kilmer bisou, Leo Severim fez um hat-trick, Nuno Gomes e Paulinho fecharam as contas dos golos da turma de Santo António. Pelo GRC Canicense, marcaram Carlos Rodrigues, Ricardo Ferreira, Fábio Camacho e Amado. Pedro Silva protagonizou um hat-trick. Nas grandes penalidades, o CS Marítimo levou a melhor sobre o conjunto do Caniço por 2-1, numa final imprópria para cardíacos.
Com este resultado, o CS Marítimo junta à Supertaça conquistada no início da época frente ao CD 1.º Maio, a Taça da Madeira.
A Associação de Futebol da Madeira agradece a todos os presentes que se deslocaram ao Pavilhão de Câmara de Lobos, quais humanizaram a final four e aturaram de forma incansável em apoio aos seus clubes, tornando esta fase final em fenomenais espectáculos desportivos.