Funchal vai receber Europeu de Atletismo Masters em 2020

Foto: DR

O vereador João Pedro Vieira, que tem o pelouro do Desporto na Câmara Municipal do Funchal, marcou presença, esta manhã, na assinatura de um protocolo entre a autarquia, a Associação de Atletismo da RAM, a Federação Portuguesa de Atletismo e a European Masters Athletics, com vista à realização, no Funchal, do Campeonato Europeu de Masters 2020 em Meia Maratona, Marcha e Corta Mato.

Os respetivos presidentes Policarpo Gouveia, Jorge Vieira e Kurt Kaschke estiveram presentes na ocasião, onde foi, igualmente, assinado o protocolo relativo à realização do Campeonato Europeu de Montanha 2020, que decorrerá no Município do Porto Moniz, representado pelo vereador Nélio Sequeira.

João Pedro Vieira agradeceu a presença de todos e recordou que “nesta sala, temos lançado ao longo dos últimos anos largas dezenas de eventos ligados ao atletismo. Essa é a prova de que aqui no Funchal existe hoje efetivamente uma comunhão não só dos clube e das associações, mas acima de tudo da população e das suas instituições ao atletismo.”

Deixe um comentário