Funchal acolhe a VI Madeira UPHILL 2000

Foto: CMF

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, apresentou, esta manhã, nos Paços do Concelho, a 6ª edição da Madeira UPHILL 2000. Na ocasião, Miguel Silva Gouveia referiu que “a prova é dirigida a um nicho de atletas que procuram tipos de provas mais exigentes e de superação”.

Através da articulação com as autoridades de saúde foi estipulado o limite máximo de 150 participantes. Até então a organização já recebeu 80 inscrições para as duas provas que têm como término o Pico do Areeiro, sendo que a meia maratona começa na baixa da cidade e a prova mais curta tem início na zona do Terreiro da Luta”, acrescentou o Presidente.

Miguel Silva Gouveia concluiu recordando que “este evento desportivo tem ainda a particularidade de passar por uma das zonas de excelência da cidade que é o Parque Ecológico do Funchal, um espaço de lazer natural onde no próximo dia 27 todos os madeirenses podem aliar o usufruto da prova a um dia com proveito com o que a nossa cidade tem para oferecer. À organização e a todos os participantes desejo mais um dia de sucesso para o atletismo na cidade do Funchal.”

Deixe um comentário