Francisco Abreu regressa ao volante de um Porsche 911 GT3 Cup 4.0

Foto: DR

O piloto madeirense Francisco Abreu, Campeão de Portugal de Velocidade, está de regresso às pistas nacionais para disputar, uma vez mais, o Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, ao volante de um Porsche 911 GT3 Cup 4.0.

Para o piloto é o retorno às competições nacionais, depois de ter disputado e ganho o GT4 South European Series 2019, ao volante de um Mercedes AMG GT GT4. Cumprirá esse regresso, após ano e meio sem competir, na companhia de outro jovem talento da velocidade nacional, Francisco Mora, no seio da equipa Veloso Motorsport.

Francisco Abreu, apoiado pela CANON, BRISA, GTS, ONRISING e pelo Clube Sport Marítimo, recebeu várias propostas para dar seguimento à sua carreira, escolhendo o formato do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV pela forma como a competição está organizada e, claro, pela chancela da FPAK como Campeonato de Portugal.

O talentoso piloto estará presente em todo o campeonato, começando já no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, estreia apadrinhada pela Fórmula 1 que vai disputar o GP de Portugal na pista algarvia.

O objetivo desta participação será, naturalmente, a conquista de mais um título nacional de velocidade, contando com a motivação que é ter a seu lado um piloto talentoso como Francisco Mora. Para Francisco Abreu “será uma enorme oportunidade de evolução esta parceria com o Francisco. Vamos trabalhar em conjunto para evoluir o carro e as nossas prestações em pista, particularmente do meu lado pois há ano e meio que não tenho competição. Só assim seremos mais fortes.”

Deixe um comentário