Francisco Abreu com liderança “na mira” no Racing Weekend de Portimão

Foto: DR

O piloto madeirense Francisco Abreu, do “Team Novadriver” vai estar presente no Racing Weekend de Portimão, que conta para segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017 (CNVT)/TCR Portugal e Campeonato TCR Ibérico, nos dias 10 e 11 de junho no Autódromo Internacional do Algarve, com a liderança “na mira”.

Após o primeiro Racing Weekend realizado em abril, no Autódromo do Estoril, o “Team Novadriver” encetou um programa de testes para preparar da melhor forma uma jornada que esteve marcada para Jarama, Espanha, mas acabou por ser transferida para o Algarve. Francisco Abreu, campeão nacional de velocidade em 2015 e vice-campeão em 2016, saiu do Autódromo do Estoril no segundo lugar do campeonato a cinco pontos do líder.
Os excelentes resultados obtidos permitem que o piloto do Team Novadriver esteja motivado, para lutar pela vitória nas duas corridas do Racing Weekend de Portimão e “reclamar” a liderança do CNVT 2017.
A competição desenrolar-se-á entre sábado e domingo, com as sessões de treinos livres a ocorrem no primeiro dia e a respetiva qualificação e corridas no segundo e último dia de prova.

Deixe um comentário