FPF não garante realização da Final da Taça de Portugal

Foto: DR

Depois de no início de abril terem sido dada como concluídas todas as competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol, e de nessa altura ter ficado em aberto a possibilidade, caso existissem condições, de ainda se realizarem a final da Taça de Portugal e os jogos necessários para indicar as duas equipas que sobem à Liga 2, não há garantia de que esses encontros se realizem na época 2019/2020, de acordo com A Bola.

Essa dúvida foi manifestada pela Federação Portuguesa de Futebol na sequência de reunião realizada na passada sexta-feira com o Governo – em que estiveram ministros da Saúde e Educação, bem como os secretários de estado da Saúde e da Juventude e Desporto, refere a mesma fonte.

A realização da final da Taça de Portugal e dos jogos do Campeonato de Portugal está dependente da existência de condições de segurança e de saúde pública. No caso da final da Taça de Portugal, além do parecer da DGS, a Federação não tomará qualquer decisão sem consultar os dois finalistas, FC Porto e Benfica.

Deixe um comentário