Daniel Ramos, treinador do Marítimo, considera que os madeirenses foram muito superiores na vitória frente ao Rio Ave 81-0), apesar do golo marcado mesmo ao cair do pano.
«Fomos premiados com um golo a acabar, é certo, mas, por aquilo que fizemos no jogo, em jeito de resumo, fomos claramente melhores. Já estávamos a ser em igualdade numérica e, em superioridade numérica, continuámos a sê-lo. Atitude excecional por parte da equipa, um grande comportamento e o resultado é a consequência daquilo que fazemos», analisou o líder dos verde-rubros no final da partida.
O técnico de 46 anos lamenta o estado do relvado no Estádio dos Barreiros, acreditando que o mesmo vai melhorar:
«É evidente que nós queremos sempre grandes relvados, contudo, há momentos da época em que se tem relvados piores do que o desejável. Também lamento que o relvado esteja mau, porque ainda não consigo treinar cá. Com o tempo, os relvados recuperam. É isso que está a ser feito aqui».