«Foi um jogo mais disputado do que bem jogado»

Foto: GIL PERES/ASF

José Gomes, treinador do Marítimo, reconheceu que a visita deste domingo ao Tondela não foi um bom jogo devido à falta de espaço, tal a organização defensiva de ambas as equipas.

«Foi um jogo em que, claramente, a organização defensiva de ambas as equipas levou a melhor aos ataques e acabou por ser um jogo quase todo jogado longe das áreas, bem disputado, com entrega de ambas as partes, mas com poucas oportunidades de golo», afirmou o técnico, em conferência de imprensa após o jogo.

«Houve momentos, poucos, de bom futebol, mas foi um jogo mais disputado do que bem jogado», considerou José Gomes, reconhecendo que foi um mau jogo: «Não foi um jogo aberto, não foi um jogo que tivesse permitido espaços para serem explorados.»

«Se é verdade que podíamos ter feito um pouco mais em termos ofensivos, também não era fácil, porque havia muito pouco espaço. Quando isso acontece, o jogo é mais pobre e perde o espetáculo de futebol, mas cada um joga da forma que quer e os adversários têm de tentar ultrapassar, foi isso que tentámos fazer e não conseguimos», lamentou o técnico.

 

Deixe um comentário