«Fizemos o jogo que tínhamos que fazer para conquistar pontos»

Foto: (ASPress/Helder Santos)

José Gomes era um treinador naturalmente satisfeito após o triunfo do Marítimo diante do Santa Clara (1-0). O técnico destacou o pragmatismo dos madeirenses.

«Foi muito importante, pelos pontos, pela coesão e consistência na organização defensiva. O vento tornou tudo mais difícil e desagradável, mas conseguimos criar duas oportunidades na primeira parte e no segundo tempo acho que fomos sempre mais consistentes, com uma organização defensiva que impossibilitou o Santa Clara de explanar o futebol que gosta. Fizemos o jogo que tínhamos que fazer para conquistar pontos e sair da situação em que estamos», começou por dizer na entrevista rápida.

Com dois triunfos consecutivos, o Marítimo passou a somar 34 pontos, mais sete que o Portimonense. Ainda assim, José Gomes recusa falar em tranquilidade.

«É um registo interessante, mas estamos numa situação em que não dá para estar tranquilo. Estamos confiantes pelo trabalho desenvolvido e a forma como estes jogadores se entregam diariamente para tirar este grande clube da situação em que se encontra», concluiu.

 

Deixe um comentário