Filipe Neto já não é treinador do Estrela da Calheta

Foto: DR

Foi com espanto que Filipe Neto, durante o dia de ontem, recebeu a notícia que havia sido despedido do Estrela da Calheta. Apesar de estar a liderar uma equipa que assume atualmente a 5ª posição da Divisão de Honra do Campeonato Regional de Futebol, após ter trazido esta equipa até esta divisão, com uma equipa composta por jogadores que pouco se conheciam, a direção achou por bem levar a cabo esta dispensa.
Atendendo a todo o contexto no qual o desempenho deste treinador tem sido de extrema importância para a equipa sénior do clube e de enaltecer, já que levou a uma subida de escalão para uma divisão superior e inclusivamente até ao momento, levado ao cumprimento do objetivo definido no inicio da época, que era ter a equipa nos primeiros cinco lugares, nada fazia prever este despedimento. No entanto e como única justificação do clube, a insatisfação de alguns jogadores do plantel com o trabalho do treinador, especificamente porque não os colocava a jogar, está na base desta dispensa.
Apesar de aceitar esta decisão, o treinador sente-se injustiçado já que tudo fez para ter a equipa a ter resultados de acordo com o único objetivo traçado e pedido pela direção, tudo fazendo para que o Estrela da Calheta, se mantivesse nesta posição classificativa.

Deixe um comentário