Escola de Futebol da Madeira bem posicionada no “Torneio Sesimbra Summer Cup 2017”

Foto: DR

Terminou a participação da Esfuma no Sesimbra Cup 2017. Um 2° e um 4° lugares, o troféu Fair Play e ainda o prémio de melhor marcador dos sub11 faziam parte da bagagem da comitiva que regressou no final da noite de ontem.

A equipa de sub11 “Esfuma Casa Genial” conquistou o 2° lugar da classificação geral após derrota com a formação da casa (Sesimbra) na final do Torneio.

Com Rui Oliveira ao leme da embarcação esta equipa conquistou ainda o prémio Fair Play e viu o seu atleta Martim Alves conquistar o troféu de melhor marcador do escalão, depois de em 2016 ter já sido eleito o melhor jogador do torneio (do seu escalão).

Quanto aos sub13, mediram forças com a equipa da Quinta do Conde, para a atribuição do 3° e 4° lugares, tendo perdido em jogo extremamente disputado.

O 4° lugar é também um merecido prémio para a excelente temporada deste grupo que tem na liderança Vitor Hugo.

De realçar que para além das classificações gerais das equipas, de onde constam 4 aparições no “top 4”, nas três edições que a Escola participou neste torneio, conquistou ainda os seguintes troféus: 2 “Fair play”, 2 “melhor jogador” e 1 “melhor marcador”.

Deixe um comentário