Erdem Sen e Fabrício juntam-se à equipa do Marítimo em Lisboa

Foto: ASPress/HELDER SANTOS

Erdem Sen e Fabrício juntam-se à restante equipa do Marítimo em Lisboa para a partida de quinta-feira com o Belenenses, da segunda jornada do grupo B da Taça da Liga de futebol, anunciou hoje o clube madeirense.

O médio turco-belga recuperou de lesão, mas o técnico Daniel Ramos revelou que Erdem Sen ainda não estava nas melhores condições físicas, o fez com que não fosse convocado para a partida com o FC Porto, no Dragão, que os ‘azuis e brancos’ venceram por 3-1.

Já Fabrício, também médio, foi contratado no verão ao Coritiba, mas ainda não se estreou, tendo participado em jogos da equipa B.

O Marítimo anunciou ainda que o lateral-esquerdo Fábio China tem uma fratura na mão, que sucedeu na parte final do jogo com o FC Porto, no qual Gamboa foi expulso, falhando assim o embate com os ‘azuis’ do Restelo.

Com o jogo diante do Belenenses na quinta-feira, a equipa ‘verde rubra’ não regressou à Madeira, seguindo do Porto para Lisboa, onde vai treinar no Estádio de Pina Manique na quarta-feira, um dia antes de defrontar o Belenenses no Restelo.

O Marítimo soma um ponto no grupo B da Taça da Liga, fruto do empate sem golos na casa do Sporting, no qual os leões, o Belenenses e o União da Madeira também têm a mesma pontuação.

Deixe um comentário